made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pulseira 023

Em tons de azul, verde e amarelo. Contas de vidro, lampwork, missangas, pendentes, fio de camurça, flor vintage e contas de metal.
Pulseira ajustável.

Preço: 8,00 (portes gráts)
Vendida

5 comentários:

Semanário das Artes disse...

Olá,
Somos um blog novo, que nasceu para, pesquisar e, sempre educadamente, tratar de assuntos que achamos de pertinência, para o que, de melhor e pior, se escreve, lê e publica, aqui, no mundo das artes e da blogosfera. Visitem-nos semanalmente, pois o vosso blog pode ter no Semanário das Artes, um lugar de destaque semanal. Quando dizemos de destaque, pode ser para o bem ou para o mal, mas sempre construtiva e criativamente falando.

APO (Bem-Trapilho) disse...

esta tb está o máximo! :) muito colorida! eu gosto!

olha só hj é que me toquei que eras de Évora!!! cidade linda por sinal! :) (depois de me falares dos anjos em Évora) o concerto de Évora foi a pagar mas penso que foi uma grande produção, não foi? com direito a ecrã gigante, as letras gigantes e tudo. ou estou enganada? este concerto a que foi foi pequeno e com poucas condições, andavam quase a pisar-se uns aos outros. estava a ver quando é que o Sérgio se espalhava nas rampas e por umas duas vezes quase fez "moche" involuntária para cima do público! :) eu pensei em ir a esse de Évora, mas o marido nao curte anjos. tenho um grande amigo aí em évora, aproveitava e fazia-lhe uma visita devida há anos!!! mas acabei por nao ir. obrigar o "home" a ver anjos e ainda por cima a pagar, nao deu mesmo!!! ;)


Conheces a Palmira? a minha coelha. Há notícias da Palmira no bom feeling! :)

bjo grande, querida!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai cabeça oca a minha!!! eu sabia que era para te responder a um comentário mas depois vim cá e esqueci-me! tonta tonta! nao me ligues! :)
pois eu ouvi falar que o concerto começou tardissimo. isso é sempre mto chato. detesto a tradicional meia-hora de atraso dos espectaculos em geral. não percebo se é para esperar eventuais espectadores atrasados, mas é um desrespeito por quem se esforçou para lá estar a horas. ainda para mais quando é a pagar! mas ao que sei nos anjos isso nao costuma acontecer. e nesse caso em particular parece-me que foi umas cenas malucas da produção. nao tenho a certeza se o meu amigo, aquele de que te falei, não esteve envolvido na produção. ;)
a Palmira não pode andar à solta. roi tudo!!! acho que nunca leste as traquinisses e sustos que ela me deu, pois nao? vê aqui: http://bom-feeling.blogspot.com/2007/12/mega-susto.html.
bjokitas! :)

Paty disse...

Olá!

Ficou linda esta pulseira, gosto das cores!

Beijinhos :))

Mónica disse...

Bem só coisinhas lindas amo estás pulseiras:))