made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

SarArte

O blog SarArte nasceu da vontade de expôr alguns trabalhos que fui desenvolvendo.
O blog nasceu a 27 de Julho de 2007.
Começou com pequenos trabalhos em feltro, digamos um pouco desajeitados. O gosto por outros materiais foi crescendo e os feltros foram ficando de lado. Um amor mais alto se elevou, o amor pela bijuteria , pelas pecinhas, pelas contas inumeras que existem, cada uma com o seu formato, feitio, cor, textura...e poder criar as mais variadas peças como colares, pulseiras, brincos, porta-chaves, pregadeiras, relógios, pendentes, marcadores de livro, etc, tornou-se um vicio!
Hoje, tenho muito a agradecer aos clientes que possuo, pois sem eles não era possivel dar continuidade a este amor, porque apesar de tudo exige bastantes custos.
Criar manualmente, hoje em dia, não fica acessivel diga-se, nem a quem produz nem a quem compra, mas na expectativa de continuar a criar fiz sempre por comprar os materiais mais variados e de boa qualidade ao menor preço possivel. Nem sempre é fácil, e nem sempre há uma grande aceitação, mas eu vou insistindo.
Espero que continue por parte das pessoas, a pesquisa de peças únicas ou em numero limitado de reproduções, e artesanais como as que faço.
Espero continuar sempre a concretizar o meu sonho e o daqueles que me contactam!

Um Grande Obrigada!