made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

domingo, 26 de agosto de 2007

Troquinhas

O "http://cantinhodascores.blogspot.com/" propôs umas trocas em que o objectivo é:
Portanto a troca consiste:
Troca de Joaninhas
-muitos pretos e vermelhos que são as cores das joaninhas
-devem enviar á pessoa que vos calhou no sorteio umajoaninha feita por vocês(têm de ser originais)
- um conjunto de colar e brincos ou colar e pulseira tanto faz
-e enviar materiais que tenham a ver com joaninhas- e outras coisas que queiram enviar
As inscrições ficam abertas até dia 28 de Agosto e as trocas devem ser enviadas ate dia 3 de Setembro.Espero que gostem do tema, quando saírem os resultados do sorteio (dia 28 de Agosto)devem trocar as vossas moradas com as parceiras e combinam tudo.
Eu inscrevi-me com o objectivo de realizar a minha primeira troca e aind mais porque irá ser um troca em que já estão muitas pessoas inscritas.
Pretendo atingir o objectivo e já comecei a trabalhar pois não há muito tempo e tenho de ir realizando as minhas ideias.
Depois irei colocar aqui a foto dos materiais que enviei e dos que recebi...

1 comentário:

Cantinho das Cores disse...

peço imensa desculpa é que estou aqui numa confusãoporque eu n vou participar e as datas de entregas para as outras dos eus trabalhos fica para entrgar ate dia 10 de Setembro
e n ha prolema porque tu ja estas inscrita