made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Agradecimentos entre outras coisas

Bem primeiro que tudo quero agradecer às pessoas que visitam o meu blog e comentam, apesar de não serem ainda muitas, eu tenho esperança que irei ter muitos visitantes...
Depois...quero compartilhar com vocês, visitantes, que enviei hoje a minha primeira troquinha, pelo correio. Eu publiquei aqui no blog, esta troca consistia em realizar joaninhas e enviar materiais relacionados e das cores correspondentes às joaninha,nomeadamente o preto e o vermelho, irei publicar entao dpois aqui o que enviei e o que recebi da pessoa com quem realizei a troca, a Maria do Carmo do blog http://caixartesanal.blogs.sapo.pt/, vou ficar anciosa à espera do que ela me enviou.

Quero dizer também que estou a ficar entusiasmada com a massa fimo, hoje fiz comprinhas...e apesar do dinheirão gasto, ja estive a fazer peças e gostei muito do resultado...depois posto aqui as fotos das pecinhas e posteriormente as peças já nas suas aplicações...
Até!

Sem comentários: