made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Comprinha

Os meus interesses como já devem ter reparado variam todos os dias e cada vez são mais amplos...enfim mas como nem tenho geito para tudo e nem posso fazer tudo o que gostaria vou só matando a curiosidade com a compra de revistas, pensei começar a colecioná-las para ir vendo as diferentes formas de trabalho, e hoje comprei esta de découpage, uma forma de artesanato que também me atrai bastante, pois os trabalhos ficam muito bonitos.

2 comentários:

Bri disse...

Olá Sara,
Obrigada pelo teu comentário. Andei a "cuscar" a gostei também muito das tuas peças. Sabes que comecei agora a fazer umas coisinhas em feltro, e apesar das minhas dificuldades com moldes (porque não tenho e nao sou muito boa a desenhá-los)estou a gostar muito. E vi que tens pecinhas muito bonitas e perfeitinhas.
bjinhos

Bri disse...

Ah! E com os elogios esqueci-me porque tinha vindo comentar este post...
Sabes se ainda consigo arranjar algum exemplar desta revista? é que também sou como tu: vejo as revistas, interesso-me logo e começo a fazer planos. Daí até comprá-las é um pulinho..

bjinhos