made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Visitante nº 1000

Olá, quero avisar a todos os visitantes que estou muito contente pois a minha visitinha nº 1000 está muito próxima e sinto-me na "obrigação" de comemorar porque é uma passo importante para mim ter pessoas que visitam o meu blog e se interessam pelo meu trabalho.
Para comemorar a visita nº1000 tenho uma proposta...o prémio para o (a) vistante nº1000 é 15% de desconto em qualquer colar ou peça em feltro e 10% em malas até 10€...espero que o visitante nº 1000 aproveite o seu prémio.

E já sabem...tem de deixar um comentário e enviar um print screen.


- Se realmente quiserem usufruir do prémio, no mail do print screen descrevam a peça pretendida.

- Caso não queiram usufruir do prémio peço só que se identifiquem, pois se tiver blog divulgá-lo-ei dando de qualquer maneira um prestigiozinho ao nº1000.

Obrigada por todas as visitas!!!

3 comentários:

miquinhas e cia disse...

Tens trabalhos muito lindos e de bom gosto.
Parabéns pela tua criatividade e pelas quase 1000 visitas. Vais ver que não tarda nada aquele número vai ter mais um zero.
Beijinhos e boa semana

Sónia disse...

Olá Sara!
Origada pelo comentário, com tantos elogios até fiquei emocionada.
Beijinhos linda!
Sónia

Fátima disse...

Passei pelo teu blog para desejar BFS e então fui a tua visitinha 1077.
Beijokas
Sara