made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

terça-feira, 20 de novembro de 2007

O que tenho a dizer...

Olá visitantes. Quero agradecer por todas as visitinhas que me têm feito e principalmente pelos comentários tão queridos que tenho lido.
Estou a fazer umas coisinhas novas que em breve irei postar, mas o tempo anda escasso e por isso não consigo fazê-las no tempo que gostaria.
Sabem o cachecol que apresentei num post anterior...já fiz uso dele, é super fofinho, aquela lã é super cara mas o resultado é espetacular, é muito quentinho e não é daquela lã que pica, porque essa também não gosto.
Bem...vão-me visitando e deixando os vossos comentários que eu agradeço bastante, porque adoro lê-los. Eu também vou vindo aqui, aliás como faço todos os dias, e também vou visitando os blogs das meninas que me visitam e outros que vou conhecendo dia-a-dia.
Beijinhos a todos que me visitam.
Ah quero aqui também fazer uma "publicidadezinha"!
Eu e o meu grupo de trabalho de Área de Projecto, como já aqui tinha dito, andamos a desenvolver o tema "O Cancro" e como complemento ao mesmo criámos um blog...http://cancro-ap12.blogspot.com, gostaria que visitassem e deixassem a vossa opinião.
Obrigada por tudo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola,
Passa pelo meu blog tenho uma surpresa para ti.
Celia