made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

sábado, 26 de janeiro de 2008

Visita nº 4000

Olá, pois é parece que foi ontem que comecei a contar as visitas para chegarem a 100, hoje estou quase a contar as 4000, e agradeço imenso a todos os que me visitam, a todos que comentam e a todos que me apoiam nesta minha actividade, paixão, no meu hobby/entretenimento, simplesmente porque me sinto bem ao fazer as minhas peças, as minhas criações!
Portanto como forma de agradecimento quero oferecer algo a quem for a visita 4000, portanto se vir que é a visita 4000, envie um e-mail com o post screen, e deixe um comentário. Nesse comentário gostaria que pudesse comentar o que acha dos meus trabalhos.

É simplesmente o que peço à visita 4000, em troca de uma lembrancinha que eu enviarei.

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Olá
Não sou a visita 4000 :) mas venho comentar o teu blog.
Gostei muito dos teus trablhinhos tens aqui coisas lindas, continua :)
Biejitos
sandra
Ah, Bom carnaval