made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Parabéns! 1 ano de blog SarArte


Olá, pois é hoje já faz 1 ano que criei este blog...Claro que não o criei esperando tudo aquilo que tive, as perspectivas foam superadas. O trabalho inicial não era propriamente bom, e acho que todos começamos pelo mais simples e vamos aprendendo. Eu sinto que assim foi, claro que ainda hoje não faço trabalhos deslumbrantes mas sei que são melhores que os iniciais, o que é bom. É bom sentirmos a evolução. Quero agradecer a todas as amigas virtuais e não só que me deram sempre apoio e me icentivaram a continuar e a melhorar os meus trabalhos. Quero agradecer também às pessoas que apostaram em mim, que gostaram e compraram os meus trabalhos.
Um grande abraço às amigas virtuais mais próximas, como as madrinhas de blog e outras tantas que mantém contacto comigo e que me apoiam.
Quero agora fazer um resumo:
Durante um ano as visitas recebidas foram: 10497
Os comentários foram: 508
E todos os trabalhos que fiz e tudo o que apostei neste blog está resumido num ano em 237 posts.
Espero que assim continue ou ainda melhor, o trabalho vai continuar a ser desenvolvido, porque já é uma paixão.
Beijinhos a todas as pessoas que por aqui passam e um sincero Obrigado!
Parabéns ao meu blog, que ainda novinho tem muito para dar.

1 Ano!!!


10 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Parabéns e muitos sucessos! ****

Paty disse...

Muitos Parabéns e muita inspiração para novas criações!

Beijinhos :))

Luis Moisão disse...

parabens por um ano de evolucao ,convivio virtual e companhia,beijinhos e bom fim de semana

Estela disse...

Parabéns ao blog e à sua criadora!

Realmente as peças que crias, estão cada vez mais bonitas!

Bjinhos bom fim de semana

Ana Flor disse...

Parabéns e continuação de lindissimos trabalhos :o)

Beijinhos
Ana

Sarinha disse...

PARABÈNS por um ano de tantos sucessos e que continue assim por muitos e muitos anos...que continues com os teus trabalhos lindos e com este magnifico blog onde podemos sempre encontrar inovações e coisas lindas que nos deixam pasmadas...
Muitos parabéns e muita sorte...
bjinhos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Olá Sara! Muitos parabéns! olha eu vou participar numa feira Expoibérica de turismo e artsenato, vim que pediste informações, sempre vais? Beijos

Bijuterias D'encantar disse...

Já vai um pouquito tarde,... mas parabéns pelo aniversário do teu blog :)
Que venham muitos mais... pois as tuas peças são mesmo muito bonitas :)

Beijinhos

Ana Gamito disse...

Muitos parabéns por este aninho de vida cheio de criatividade e bom gosto.
Beijinhos

casaca disse...

Muitos Parabéns minha querida!
Tudo de bom...
Fica bem.

Bjs grandes *****