made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tempo...


A partir de amanhã vou estar novamente com o tempo limitado para poder dar asas à minha imaginação...e por isso, aceito encomendas das peças já aqui apresentadas, encomendas de peças a realizar só consoante o trabalho e tempo disponivel que eu tiver.



Quero deixar uma mensagem...quem conhece os meus trabalhos e quem me conhece sabe que faço isto porque simplesmente adoro, não apenas por dinheiro, e é por isso que sinto alguma tristeza e duvida, quando me são feitas encomendas (que tanto gosto tenho em fazê-las), mas que são esquecidas ou ignoradas e acabam por nunca tomar o seu destino...eu tenho realmente muito gosto em aceitar encomendas, e é tão gratificante quando as mesmas chegam ao destino e as pessoas gostam, mas quando acontece o contrário sinto que o trabalho está a ser desprezado...
No entanto agradeço muito a todas as pessoas que valorizam o meu trabalho e que gostam realmente daquilo que faço, é a essas pessoas que devo agradecer a continuidade do meu trabalho...beijinhos com muita amizade a carinho às mesmas!

1 comentário:

Anónimo disse...

É compreensível Sara.Acho que devia ter mais atenção ao aceitar encomendas, especialmente quando o seu tempo é escasso.Aproveito mais uma vez para valorizar o seu trabalho, que adoro simplesmente.