made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Parabéns!

Venho aqui denunciar o meu despiste, o meu blog fez no passado dia 31 de Julho, 2 anos de existência...e a parvoeira total foi, que só agora neste preciso momento me lembrei disso e fui logo verificar...enfim...peço desculpa a quem me visita assiduamente e peço desculpa ao meu blog e aos meus trabalhos que não tem culpa da sua criadora ter estado desatenta!

Quero este ano reflectir novamente acerca do trabalho que tenho desenvolvido. Penso que cada vez mais vou conseguindo alcançar objectivos, ou seja, cada vez mais aprender novas formas de trabalhar adquirindo novos materiais que fomentam esse mesmo desenvolvimento. Agradeço ao que hoje em dia temos à "nossa mão" para desenvolver este trabalho, e falo da "matéria prima"!

Não me posso esquecer (e nunca o faria!) de agradecer o grande carinho e as manifestações de agrado para com o meu trabalho, as encomendas não são o numero que eu desejaria para poder dar continuidade ao trabalho com maior assiduidade, mas as que existem são sempre de pessoas que antes de mais (antes de pedirem algo) elogiam o trabalho que faço e apreciam a minha dedicação.

Quero portanto dar o meu mais sentido obrigado a essas pessoas e também a quem apesar de tudo segue o meu blog e o desenvolvimento que o mesmo e os meus trabalhos tem vindo a sofrer.


OBRIGADA POR TUDO!!!

5 comentários:

Tânia A. disse...

Parabéns minha linda!
O mundo pode estar em crise, mas os teus trabalhinhos estão sempre e cada vez mais em alta!

Grande artista *

SarArte disse...

Obrigada!!! O melhor de tudo é saber que as pessoas o valorizam.

Obrigada mesmo!

Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada a ti por me deliciares com lindas criações, amiga!
parabens!
bjokas e tem um optimo fds!

Thaís disse...

Parabéns pelos 2 anos de existência...muitos anos de blog em frente ainda....bjs e até qq hora.

Patrícia disse...

Muitos parabéns e continua com as lindas criações;) Olha, vai haver nas piscinas todas as quartas feiras, apartir de amanhã e até dia 9(se não me engano) mostra de artesanato, acho que ainda há lugares...se tiveres interessada diz-me;) Beijinhos