made by Sara Santos

Quando os materiais nas nossas mãos parecem ter vida...e cada um é diferente.
Quando cada peça criada marca a nossa vida e fica na nossa memória e coração...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais um aninho de blog...este mês!


Mais precisamente dia 25 deste mês...
Mais um ano de trabalho, dedicação e aperfeiçoamento...um ano de recompensas pelo trabalho desenvolvido. Aquilo que no inicio indicava que a SarArte não iria progredir não se constactou...felizmente depois de muito trabalho, pesquisa e muitas horas de dedicação a SarArte tem vindo a conseguir alcançar objectivos...espero que este fascinio pela bijuteria e trabalhos afins continue e que a vida me conceda as capacidades necessárias para progredir...é o que peço! Um agradecimento é também o que quero fazer...a amigas (os), clientes, visitantes, ou apenas "criticantes", pois são estes que me fazem crescer e permitem que este trabalho seja possivel.
Para poder fazer este agradecimento resolvi oferecer um presente...um trabalho feito por mim!

(visita nº 34500, enviar mail para sararte@gmail.com. No mail será notada a hora de recepção, e o 1º mail com print screen do nº de visitante será o premiado!)

Boa sorte
Good Luck
Bonne Chance

*** Um beijinho de agradecimento ***

2 comentários:

L'over you disse...

Parabéns pelo teu trabalho lindo, original, e brilhante!
Vou estando atenta. ;)

bjoka
Liliana

Mónica disse...

Olá kida bem como o teu blog está lindo eu também quero mudar o meu assim que tiver um tempinho passei para te deixar uma grande beijokinha com muitas saudades espero que estejas bem eu estou mais ou menos mas vou ficar melhor de certeza!!